Tal vez sea deslizarme sigilosamente entre los otros sin tocarlos
Tal vez sea deslizarme sigilosamente entre los otros sin tocarlos.
Vivir la vida entera así.
En realidad no hay mucho que decir ante el enorme sobrecogedor e imponente entorno en el que vivimos.
Mensagens Relacionadas
Trilhe os caminhos da vida com sabedoria
Trilhe os caminhos da vida com sabedoria, para não lastimares o que deixastes para trás!
#samuelranner#reflexaoA vida começa a atingir seu patamar ideal
A vida começa a atingir seu patamar ideal de qualidade quando reduzimos o espaço físico ao limite em que podemos arrumar e localizar cada objeto à noite sem necessidade de luz, e fora dele apenas ao q…
#luizrobertobodstein#reflexaoA vida é como um imenso Jogo
A vida é como um imenso Jogo, tem inicio, tem fases, e tem fim. Todos estamos neste jogo, o jogo da vida, porem as regras não são as mesmas para todos, cada personagem deste jogo é único, assim como s…
#reflexao#danielmonteirogil
A Vida Ela é um piscar de olhos
A Vida
Ela é um piscar de olhos, mas o que fica mesmo é aquele piscar demoradddooooo que envolve o nosso coração
Na caminhada da vida
" Na caminhada da vida, Lembre-se sempre de Levar consigo Um Corda. Pois O poço é fundo, é Ela e Necessária Para Nos Salvar.
#reflexao#vicentejolvino