Falar com Deus é o que preciso, Pois Ele é fonte de poder Só Nele a vida faz sentido, Pois me dá forças pra viver.
Falar com Deus é o que preciso, Pois Ele é fonte de poder Só Nele a vida faz sentido, Pois me dá forças pra viver.
Das madrugadas,ao teu lado,ajoelhava-me para orar,clamando a Deus p/Ele falar ao teu coração do meu amor por ti.Vc ouviu?
Hoje,no mesmo sentido.Q/consigas ouvi-lo.Deus é quem deve predominar nossos pensamentos,pois sonda e conhece os corações.
Enquanto houver vida em mim e o pulsar do meu coração esteja em teu sentido,o farei conhecedor do amor que rege nós dois.
Que neste nobre coração,onde o Espírito Santo de Deus faz morada,suas palavras de amor anunciadas p/mim,ecoem fortemente.
E assim,amanheço mais um dia pensando em ti.Pensar sozinha?Jamais! Em Cristo, somos um só corpo,uma só alma,um só coração.
Mensagens Relacionadas
ORAÇÃO
ORAÇÃO
Orar -
é
conversar
com
Deus
através
do idioma
da fé!
Aprendendo a conversar com Deus
Aprendendo a conversar com Deus
Para conversar com Deus é preciso antes de tudo aprender a estar em silêncio.
Muitos se queixam que não conseguem ouvir a voz de Deus e, portanto, não há ne…
Sabe aqueles que vivem falando em Deus
Sabe aqueles que vivem falando em Deus e em Jesus o dia inteiro? Alguns deles - à menor desavença - revelam-se mesmo filhos do Diale!
#conversando#deus#primeiracomunhao#horlandohalergiaConversar com Deus Resolvi falar com Deus esses dias…
Conversar com Deus
Resolvi falar com Deus esses dias…
Era um papo bem intimo, eu ia falar sobre minha vida, meus planos, medos, certezas e inseguranças
Não se tratavam de pedidos ou …
Hoje eu quero me aconchegar no colo de
Hoje eu quero me aconchegar no colo de Deus e deixar que Ele tome conta de tudo aquilo que eu não consigo resolver, todas aquelas preocupações que tentam trazer inquietação… Vou entregá las pra Ele e …
#primeira#conversando#comunhao#deboraaggio#deus
O bom de conversar com Deus
O bom de conversar com Deus, é que Ele sempre dá espaço pra gente falar.
#conversando#gezianneapulto#deus