Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.
Deixa de medo garota.
A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços.
Você mesma está ajudando a torná-los nós.
As pessoas não são todas iguais.
O fato de que um cara ter lhe feito sofrer, não significa que o resto dos caras façam a mesma coisa.
Para com esse medo, sinceramente ele não combina com você, logo você que nunca tem medo de nada.
Que tal parar de boicotar sua vida amorosa – que já está um desastre -, usar essa facilidade de espantar as pessoas, para espantar esse medo?
Todo mundo que chega não dá garantia de quanto tempo vai ficar, mas nem por isso você deve passar a vida impedindo chegadas.
Você não pode evitar encontros.
Você não pode evitar encontrar as pessoas.
Muitas vezes você vai perdê-las no caminho e vai encontrá-las novamente.
Não estrague essas oportunidades.
Que tal deixar esse medo de perder as pessoas, e perceber o quanto já vale a pena tê-las encontrado?
Mensagens Relacionadas
O QUE SOU? O QUE QUERO? QUAL A RAZÃO DA VIDA?
O QUE SOU? O QUE QUERO? QUAL A RAZÃO DA VIDA?
O que sou me indago,
Quero o amor e o afago.
O que eu sou é uma interrogação,
Quero alegria e muita satisfação.
O que sou fa…
O esforço é vão se metas não existem
O esforço é vão se metas não existem: Não adianta estudar pra tirar boa nota em um teste de gravidez.
#gravidez#williambarreto#poema#adolescencia
Preciso descobrir porque nasci
Preciso descobrir porque nasci.
Não foi somente por uma vontade,
Eu já tinha energia armazenada para vir ao mundo…
Eu não creio que Deus se importa onde
Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida.
#berniesiegel#primeiracomunhao#curtas#poema#vida#deus#gravidez#reflexaoTudo sem você e ruim
Tudo sem você e ruim, azedo talvez.
Sem graça, vou levando a vida, pago, compro, como, durmo, acordo.
Quem ama é assim, ta longe quer estar perto.
Ta perto, quer ficar colado para sempre!
ERA AMOR?
ERA AMOR?
Era amor?
muitos perguntaram.
O tempo perfeito
fez valer, demonstrou
e a tantos outros
que sempre duvidaram
a resposta consolidou:
sim, era amor!