Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.

Deixa de medo garota.
A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços.
Você mesma está ajudando a torná-los nós.
As pessoas não são todas iguais.
O fato de que um cara ter lhe feito sofrer, não significa que o resto dos caras façam a mesma coisa.
Para com esse medo, sinceramente ele não combina com você, logo você que nunca tem medo de nada.
Que tal parar de boicotar sua vida amorosa – que já está um desastre -, usar essa facilidade de espantar as pessoas, para espantar esse medo?
Todo mundo que chega não dá garantia de quanto tempo vai ficar, mas nem por isso você deve passar a vida impedindo chegadas.
Você não pode evitar encontros.
Você não pode evitar encontrar as pessoas.
Muitas vezes você vai perdê-las no caminho e vai encontrá-las novamente.
Não estrague essas oportunidades.
Que tal deixar esse medo de perder as pessoas, e perceber o quanto já vale a pena tê-las encontrado?

#gravidez#reflexao#poema#alessandramenegaz 215

Mensagens Relacionadas

O QUE SOU? O QUE QUERO? QUAL A RAZÃO DA VIDA?

O QUE SOU? O QUE QUERO? QUAL A RAZÃO DA VIDA?
O que sou me indago,
Quero o amor e o afago.
O que eu sou é uma interrogação,
Quero alegria e muita satisfação.
O que sou fa…

(…Continue Lendo…)

#elciojose#poema#gravidez
O esforço é vão se metas não existem

O esforço é vão se metas não existem

O esforço é vão se metas não existem: Não adianta estudar pra tirar boa nota em um teste de gravidez.

#gravidez#williambarreto#poema#adolescencia
Preciso descobrir porque nasci

Preciso descobrir porque nasci

Preciso descobrir porque nasci.
Não foi somente por uma vontade,
Eu já tinha energia armazenada para vir ao mundo…

#gravidez#poema#dancliver

Eu não creio que Deus se importa onde

Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida.

(…Continue Lendo…)

#berniesiegel#primeiracomunhao#curtas#poema#vida#deus#gravidez#reflexao

Tudo sem você e ruim

Tudo sem você e ruim, azedo talvez.
Sem graça, vou levando a vida, pago, compro, como, durmo, acordo.
Quem ama é assim, ta longe quer estar perto.
Ta perto, quer ficar colado para sempre!

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#mmha
ERA AMOR?

ERA AMOR?

ERA AMOR?
Era amor?
muitos perguntaram.
O tempo perfeito
fez valer, demonstrou
e a tantos outros
que sempre duvidaram
a resposta consolidou:
sim, era amor!

#genesiocavalcanti#amor#poema#gravidez