Ainda que o barco da vida pareça um náufrago
Ainda que o barco da vida pareça um náufrago, é de bom alvitre lembrar que no mar existem faróis.
#reflexao#edmacatarina 348Mensagens Relacionadas
Para fazer parte da minha vida é preciso primeiro querer viver
Para fazer parte da minha vida é preciso primeiro querer viver… Porquê eu tenho sede de vida!
#islenesouzaleite#reflexao
O arependimento é um sinal de recomesso
O arependimento é um sinal de recomesso, quanto mais tu se arependes maior sera os bonus da vida
#simaohortencio#reflexaoEnquanto que para muitos a VIDA é vivida de maneira tão superficial
"Enquanto que para muitos a VIDA é vivida de maneira tão superficial, ao ponto de a desperdiçarem, para alguns ela tem significados profundos e inigualáveis! Viva cada dia com sabedoria, pois você só …
#reflexao#deyselourencodasilvapatoleiaAlgumas pessoas conhecem o que já percorrestes nessa vida
Algumas pessoas conhecem o que já percorrestes nessa vida, todavia todas elas não conhecem o que tua alma já andou para estar nesse caminho e o porquê estás marcando passos nessa sina.
#lulena#reflexaoQuando entendo vale a pena
Quando entendo vale a pena,A vida é apenas uma sucessão contínua de oportunidades de sobrevivência." Bom dia irmaos do mundo, Muitas pessoas sabem meu nome e quem eu sou, Mais poucas sabem o que sou e…
#flaviogoncalvesfilho#reflexaoSe a vida é focada apenas pelo tanto
Se a vida é focada apenas pelo tanto de dinheiro que tem no bolso ou aquele que não tem, certamente será mais difícil ser alguém com um mínimo de espiritualidade. Precisamos estar bem para atrair cois…
#swamipaatrashankara#reflexao