Não sei lidar com perdas
Não sei lidar com perdas… Decididamente!
Ando meio farta de perdas!
A gente sai pela vida!… Se fracionando inteira!
Mensagens Relacionadas
LUTO EGOÍSTA x LUTO AMÁVEL - Sobre perdas em geral
LUTO EGOÍSTA x LUTO AMÁVEL - Sobre perdas em geral
Outro dia postei um pensamento meu e comecei com as palavras “se enganam as pessoas que acham que”. Peço desculpas por ter sido tão afirmativa.…
Em toda escolha há perdas
Em toda escolha há perdas. Eu escolhi e perdi muito. A capacidade de escolha que mantém consciente é a mesma que, às vezes, fere minha própria consciência.
#perdi#poema#perdas#augusto#augustocury#cury
Entre perdas e danos, Entre idas e vindas, entradas e saídas. Contudo, nós temos muito mais capacidade de fazer o extraordinário do que nos damos crédito.
Entre perdas e danos,
Entre idas e vindas,
entradas e saídas.
Contudo,
nós temos muito mais capacidade de fazer o extraordinário
do que nos damos crédito.
.
Perdas e ganhos
Perdas e ganhos…
Em meio a tantas perdas
que sofremos no decorrer
de nossas vidas,
não nos atentamos
em quanto ganhamos,
existe um certo equilíbrio
entre noss…
As perdas do seu caminho sejam sempre
As perdas do seu caminho sejam sempre…
encaradas como lições de vida…
tenha fé e coragem para fazer dos seus sonhos realidade.!!