Ninguém morre de amor a vida não tira seus méritos Ninguém foge sem valor sem falsos apelos inquietos
Ninguém morre de amor
a vida não tira seus méritos
Ninguém foge sem valor
sem falsos apelos inquietos
Amor é vida e partilha
não é sim, sim é não
Se a troca não é concebida
amor de mentira, é paixão
Quando tudo é menor que a dor
nem assim se pode morrer de amor
Mensagens Relacionadas
Procuramos
Procuramos, buscamos, esperamos por encontrar a perfeição que conceituamos, tentamos nos identificar com a outra pessoa, sonhamos com tudo da mais bela forma possível, criamos o nosso mundo em cima de…
#gravidez#poema#fagneradalgisomoraisdossantosA vida O passado e um filme Que mostra a vida real E assim presume Passado e presente leal
A vida
O passado e um filme
Que mostra a vida real
E assim presume
Passado e presente leal
A beleza da vida
E o bem mais precioso
Não é beleza física
Se…
Estive uma vida entre os pobres
Estive uma vida entre os pobres
E uma vida entre os ricos
Na primeira aprendi os mais lindos sentimentos
Na segunda aprendi devaneios e lamentos
Na primeira respeitei a idoneid…
Lembro me quando arrancava um coração ainda batendo
Lembro me quando arrancava um coração ainda batendo,
bebia seu sangue e comia ate que vida acabasse,
os gritos ainda estão na minha mente e isso me faz bem.
Adagas
Adagas
O medo e morte saqueiam
Passageiros da vida que passa
A morte dando conselhos
O medo fazendo ameaças
A morte sussurra baixinho
Faça tudo ou nada faça
N…
Já dizia Caio Fernando de Abreu
Já dizia Caio Fernando de Abreu: “A gente passa a vida inteira achando que é imortal”.
E nessa de achar imortal, a gente acaba se privando de sentir, fazer e falar certas coisas por medo do que …