Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para
Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para viver e esquecemos que a vida é fragil, deixamos de ajudar os necessitados, nos achamos os melhores, mas nunca paramos para pensar que o amanhar pode não existir!!
#reflexao#fagneradalgisomoraisdossantos 206Mensagens Relacionadas
Selecione bem suas discussões
Selecione bem suas discussões. Muitas vezes estar em paz é melhor que estar certo.
#reflexao#bonitas#paz
O difícil é quando a vida te da varias opções
"O difícil é quando a vida te da varias opções, e delas o pensamento briga com o sentimento"
#reflexao#jefinhoofilosofo
Pode-se viver uma vida inteira e no final
Pode-se viver uma vida inteira e no final saber mais dos outros do que de si mesmo.
#reflexao#julianaapbbO horizonte sempre estará presente em sua vida
O horizonte sempre estará presente em sua vida prometendo o melhor para você desde que caminhe nesta direção. Se houver desvios, saiba que dificuldades encontrarás e mais difícil se será chegar ao seu…
#reflexao#jaderamadi
A vida é um labirinto com todos os caminhos certos
A vida é um labirinto com todos os caminhos certos, cabe a cada um escolher a forma mais emocionante de chegar ao fim.
#reflexao#felixmacueiaE como eu estou vivendo
E como eu estou vivendo? Estou sobrevivendo. A vida muitas vezes nos impõe certas coisas. Agora tenho que aprender a conviver com esses pensamentos que me tortuam, por não ter mais a segurança de que …
#reflexao#leticiamoura