Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para

Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para viver e esquecemos que a vida é fragil, deixamos de ajudar os necessitados, nos achamos os melhores, mas nunca paramos para pensar que o amanhar pode não existir!!

#reflexao#fagneradalgisomoraisdossantos 206

Mensagens Relacionadas

Selecione bem suas discussões

Selecione bem suas discussões

Selecione bem suas discussões. Muitas vezes estar em paz é melhor que estar certo.

#reflexao#bonitas#paz
O difícil é quando a vida te da varias opções

O difícil é quando a vida te da varias opções

"O difícil é quando a vida te da varias opções, e delas o pensamento briga com o sentimento"

#reflexao#jefinhoofilosofo
Pode-se viver uma vida inteira e no final

Pode-se viver uma vida inteira e no final

Pode-se viver uma vida inteira e no final saber mais dos outros do que de si mesmo.

#reflexao#julianaapbb

O horizonte sempre estará presente em sua vida

O horizonte sempre estará presente em sua vida prometendo o melhor para você desde que caminhe nesta direção. Se houver desvios, saiba que dificuldades encontrarás e mais difícil se será chegar ao seu…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#jaderamadi
A vida é um labirinto com todos os caminhos certos

A vida é um labirinto com todos os caminhos certos

A vida é um labirinto com todos os caminhos certos, cabe a cada um escolher a forma mais emocionante de chegar ao fim.

#reflexao#felixmacueia

E como eu estou vivendo

E como eu estou vivendo? Estou sobrevivendo. A vida muitas vezes nos impõe certas coisas. Agora tenho que aprender a conviver com esses pensamentos que me tortuam, por não ter mais a segurança de que …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#leticiamoura