Acho engraçado pessoas que não tem experiência nenhuma

Acho engraçado pessoas que não tem experiência nenhuma de vida, e se acham dono da razão.
O tempo é senhor de tudo e ensina muitos pequenos a serem grandes, pelo menos é isso que se espera…

#vida#reflexao#razao#adrianatozelli 266

Mensagens Relacionadas

Meu eu encontro como nunca,

Meu eu encontro como nunca,
E começo a compreeder a razão que os tem na vida.
Penso mais na realidade, momentos valiosos, me conforto e sinto.
Sou alguém,
Sou algo mais,sou gen…

(…Continue Lendo…)

#vida#razao#gravidez#poema#emanoelamoraes
Alguns dizem que a vida é bela

Alguns dizem que a vida é bela

Alguns dizem que a vida é bela. Outros dizem é maléfica.Quem tem a razão? Isso é uma questão de opinião.

#yasmincarrara#razao#vida#reflexao
No jogo da vida

No jogo da vida

No jogo da vida, quem sempre vence não é quem tem razão, mas quem tem poder.

#razao#vida#anthonyolliver
Viver a vida é muito simples

Viver a vida é muito simples

Viver a vida é muito simples, mas por alguma ou nenhuma razão, nós complicamos tudo…
by/erotildes vittoria

#erotildesvittoria#razao#vida
Uma vida nunca é inútil

Uma vida nunca é inútil

Uma vida nunca é inútil. Cada alma que desceu à Terra, tem uma razão para estar aqui."

#vida#razao#paulocoelho#paulo#pensamentos#coelho

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma li…

(…Continue Lendo…)

#certo#vida#valorizar#razao#poema#errado#gravidez#pessoas#rennanluiz