Minha noite não me fala qual o tempo

Minha noite não me fala qual o tempo que devo te esperar para restituir a minha vida e o meu coração com o voo que tanto busco me libertar da minha própria solidão;
Não lamente o que ainda não se realizou e que ainda não se cessou para com o seu coração, aguarde sempre o melhor;
Não deixe de lutar e nunca desista dos seus objetivos que te fazem acreditar que ainda existe o amor;

#gravidez#reflexao#poema#julioaukay 263

Mensagens Relacionadas

Na vida muitos pais sofreram quedas

Na vida muitos pais sofreram quedas

"Na vida muitos pais sofreram quedas, mas os que sobreviveram protegem seus filhos por temer não terem a mesma sorte."

#gravidez#valdirgomes#poema

A vida requer da gente otimismo e coragem

A vida requer da gente otimismo e coragem para esperar o melhor e fazer o melhor acontecer.
O pessimismo só faz engessar o sorriso e travar as articulações, não deixa ninguém sair do lugar.
(…Continue Lendo…)

#eduardoleite#poema#gravidez

suficientemente incompleto) Não suponho que estou pronto

( suficientemente incompleto)
Não suponho que estou pronto. Pois, o mundo e as pessoas mudam. O que serve hoje não servirá amanhã. Acredito na metamorfose ambulante que é o ser humano, conforme …

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#antonioferreira

(…) pelo menos amanhã é sábado, é dia de ver a vida, notar que tem gente em situação muito pior que a minha, erguer a cabeça e dizer que eu me amo.

(…) pelo menos amanhã é sábado, é dia de ver a vida, notar que tem gente em situação muito pior que a minha, erguer a cabeça e dizer que eu me amo.
E eu me amo mesmo.
Meu problema é te ama…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#miamoreira
A VIDA É FEITA DE AUTOS E BAIXOS AS

A VIDA É FEITA DE AUTOS E BAIXOS AS

A VIDA É FEITA DE AUTOS E BAIXOS
AS VEZES CONQUISTAMOS
AS VEZES SOMOS CONUISTADOS, MAS O IMPORTANTE É
DESISTIR JAMAIS

#gravidez#cristianorosa#poema#reflexao

Quero a simplicidade de tudo Em versos e poesias

Quero a simplicidade de tudo
Em versos e poesias.
Quero a liberdade ao vento
No ir e vir da vida
Louca,intensa sofrida…
Não a quero com gosto de despedida
Mas com a…

(…Continue Lendo…)

#hannahlessa#reflexao#poema#gravidez