A vida anda muito quieta, silênciosa. E por isso medo sinto.
A vida anda muito quieta, silênciosa.
E por isso medo sinto.
Sempre me disseram que antes da tempestade vem a calmaria.
Só não sei se todo esse silêncio é a calmaria,
ou se já estou na tempestade.
Mensagens Relacionadas
ÉGIDE
ÉGIDE
Manhã úmida após
um dia de tempestade.
Pássaros contemplam
A calmaria do domingo,
Bem como, admiro um
João-de-Barro construir
De bico em bico o seu lar.…
No meio de tanta tempestade Você trouxe a calmaria Me
No meio de tanta tempestade
Você trouxe a calmaria
Me prometeu que ficaria
Quando ninguém mais queria ficar
E me disse: sorria
A vida é curta,
Não desperdice com qu…
Só uma mente que exerga o óbvio
Só uma mente que exerga o óbvio, não consegui navegar entre a tempestade e a calmaria, a matriz que vivemos fabrica seres autômatos, que não percebe a mecânica que está além dos significados.
#cristianobarriga#calmaria#tempestade#depoisEm qualquer guerra a calmaria vem entre as tempestades
Em qualquer guerra a calmaria vem entre as tempestades. Haverá dias em que perderemos a fé, dias em que nossos aliados se voltarão contra nós. Mas nunca chegará o dia em que deixarei de lutar por quem…
#tempestade#transformers#poemas#guerra#calmaria#depois
TEMPESTADE A noite está sem lua
TEMPESTADE
A noite está sem lua,
Sem o lume das estrelas
Faz escuro em calmaria
Há uma paz que é passageira
Logo vem a ventania
E muita chuva sobre as telhas
E aí a chuva parou
E aí a chuva parou. Tranquilidade, porque depois da tempestade sempre vem a calmaria e o sol já está voltando a brilhar. Estou feliz por saber que as coisas estão mudando, um pouco confusa também. Não…
#depois#calmaria#beatrizsoaresbezerra#tempestade