Tenho pensado nas pessoas que passam pela minha vida

Tenho pensado nas pessoas que passam pela minha vida.
Nas que vão e nas que ficam.
Nas que somam e nas que subtraem.
Nas que se aproximam pelas circunstâncias, mas principalmente nas que permanecem apesar delas.
Naquelas que clareiam o dia da gente, ora com uma palavra, ora simplesmente com um sorriso.
Sei que a nossa vida nada mais é que uma ciranda, e que tudo são fases.
E sou grato a todos que de uma maneira ou de outra, por pouco ou por muito, tenham feito parte da minha um dia.
E sou mais grato ainda aos que fazem, aos que sei que farão sempre.
Mas tem me feito muito feliz a afinidade que ando encontrado pelo caminho.
Pessoas que até então não faziam parte da mesma estrada que eu, mas que agora espero que permaneçam por muito tempo na mesma ciranda… elas nem imaginam o bem que me fazem

#reflexao#gustavoaschar 396

Mensagens Relacionadas

Não poderemos

Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida …

(…Continue Lendo…)

#reflexao

A vida é como um quebra-cabeça

“A vida é como um quebra-cabeça. Tem dias que qualquer coisa nos "desmonta", mas tem dias que nada nos abala e basta um "sorriso" e tudo se "encaixa" . Cada peça é importante nas nossas vidas: Deus, f…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#eliscaleone
Meus amigos são pedacinhos de minha Vida

Meus amigos são pedacinhos de minha Vida

Meus amigos são pedacinhos de minha Vida, quando um não está bem, todo o desenho não fica bem…por isso: fica bem que eu fico também!

#reflexao#roselira
Ouse

Ouse

"Ouse, radicalize.. A vida é tão rara pra se viver apenas de mesmices! "

#reflexao#annypinheiro
Ela nao exigia nada da vida

Ela nao exigia nada da vida

Ela nao exigia nada da vida, ela apenas queria que as pessoas a aceitassem d
o jeito que ela era…

#reflexao#morenadoce

A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas. Algumas boas outras ruins.
Não deixe de caminhar se alguma dessas escolhas não saíram conforme seu planejamento. A satisfação de terminar a batalha não esta em simple…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#joycedaniela