A vida foi feita para criarmos e realizarmos sonhos e desejos
"A vida foi feita para criarmos e realizarmos sonhos e desejos, então porque você desperdiça seu tempo tão precioso se importando com a opinião de outras pessoas sobre seus sonhos e desejos?"
#reflexao#rafaelvalladaorocha 201Mensagens Relacionadas
A vida nos seria totalmente sem graça se
A vida nos seria totalmente sem graça se fôssemos todos iguais. A graça está exatamente em sermos diferentes. Então, se somos exclusivos, próprios de nós mesmo, façamos de nós o melhor que pudermos se…
#paulodelribeiro#reflexao
na vida só se anda pra frente
…na vida só se anda pra frente, mas, sempre podemos repensar nossos passos e acertar o compasso.
#reflexao#inoemajahnkeHoje deixo a vida me levar
Hoje deixo a vida me levar. Se no final da estrada eu me deparar com uma placa dizendo: "Rua sem fim", simplesmente retornarei e começarei tudo novamente. Pois tenho absoluta certeza que mesmo os cami…
#adrianamayer#reflexao
' a vida leva tudo sem intender ligados a nós
'' a vida leva tudo sem intender ligados a nós, a não ser seguir-mos em frente ''
#reflexao#filomenabarros
Tentar organizar nossas tarefas é trabalhoso
“Tentar organizar nossas tarefas é trabalhoso, agora tentar fazer isso com a vida do próximo é desafiar o impossível.” Latumia (W.J.F.)
#reflexao#latumiaNão reclamo da vida que hoje me tira
Não reclamo da vida que hoje me tira os meus sonhos no qual ainda é capaz de me oferecer um caminho que realmente valha à pena;
E se não houver oportunidades reais eu me reinvento para me locali…