Essas colocações do tipo "enquanto você reclama da vida

Essas colocações do tipo "enquanto você reclama da vida, tem gente lutando por uma" me faz pensar o quê? Que eu devo ficar infeliz por estar vivo e alguém ter problemas para sobreviver? Que eu deveria de alguma forma dar minha vida em troca de outra, para ela sobreviver? Que eu deveria saber que estou vivo e saudável e outras pessoas não estão assim? Que eu não posso reclamar da vida apenas porque tem gente que sofre mais que eu? Que eu…Ah, Santa Babaquice, Batman! Cada qual com seu destino e que ninguém ache que se o destino de alguém por ser bom é como se fosse um pecado ou alguma coisa do tipo "que estamos devendo a alguém".
Sei que sou chato a perceber certas coisas, mas tem cada coisa que não há como não analisar.

#reflexao#swamipaatrashankara 364

Mensagens Relacionadas

eu faço teatr

eu faço teatr

eu faço teatr, musica, pinturas por que ainda acredito que na arte áh vida, eque um dia as pessoas entederam o que estou falando

#reflexao#vekveronickameirelles
Tenho muita pena da vida tediosa de quem

Tenho muita pena da vida tediosa de quem

Tenho muita pena da vida tediosa de quem não tem ninguém nem NADA melhor para fazer além de inventar mentiras! Inveja mata.

#melfronckowiak#reflexao
Valores

Valores

Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores.

#autoajuda#reflexao

Ei, menina. levanta esse sorriso, joelho ralado não mata ninguém. A vida não é uma sucessão de perdas, se o momento está ruim, não coloque mais peso nele. O nosso equilíbrio depende mais de como encar…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#rosicoelho

O silêncio vale mais que a sua razão

O silêncio vale mais que a sua razão de pensar á vida, porque a razão é pensar… Pois no meio existe sentimento das pessoas q podem sofrer com meus pensamentos sobre elas,mas ás vezes é melhor dizer qu…

(…Continue Lendo…)

#rafaelaluanafin#reflexao
Um segredo para vencer todas as Batalhas da Vida

Um segredo para vencer todas as Batalhas da Vida

Um segredo para vencer todas as Batalhas da Vida,
Joelhos no Chão e tenha Fé em cada Oração!

#reflexao#tarcisiocustodio