As batalhas da vida não são ganhas pelos mais fortes

As batalhas da vida não são ganhas pelos mais fortes

As batalhas da vida não são ganhas pelos mais fortes, nem pelos mais rápidos, mas por aqueles que nunca desistem.

#reflexao#domingosmassa#massa 550

Mensagens Relacionadas

O suborno no meio evangélico brasileiro é uma questão teológica

O suborno no meio evangélico brasileiro é uma questão teológica

O suborno no meio evangélico brasileiro é uma questão teológica, pois se faz um próposito da-se um dinheiro em troca de ganhar alguma coisa.

#domingosmassa#massa
A vida fica mais administrável quando trazemos a

A vida fica mais administrável quando trazemos a

A vida fica mais administrável quando trazemos a gratidão na alma, quando nos livramos da pretensão de que merecemos alguma coisa.

#domingosmassa#massa

Sim estou orando pela “Igreja perseguida”

Sim estou orando pela “Igreja perseguida”, mas vou orar também pela “igreja perseguidora”, aquela que apedreja seus “profetas” e pregadores que servem unicamente ao Reino…
ore comigo…

(…Continue Lendo…)

#domingosmassa#massa
Eu não me envergonho da loucura do evangelho

Eu não me envergonho da loucura do evangelho

Eu não me envergonho da loucura do evangelho, mas das loucuras de alguns que se chamam evangélicos.

#massa#domingosmassa
A verdade é como fermento

A verdade é como fermento

A verdade é como fermento; azedo, difícil de ser engolido, mas se colocado na massa, faz crescer e tornar belo.

#massa#antonioaparecidopavanelli
Nenhuma teoria de teólogos com hermenêutica duvidosa

Nenhuma teoria de teólogos com hermenêutica duvidosa

Nenhuma teoria de teólogos com hermenêutica duvidosa, desde os pais da Igreja até os nosso dias, pode resistir a verdade absoluta do texto sagrado.

#massa#domingosmassa