Passamos pelas estações da natureza todos os anos da nossa vida, quer com el niño que vem pra revolucionar ou não, sempre as mudanças são presentes e necessárias.
Passamos pelas estações da natureza todos os anos da nossa vida, quer com el niño que vem pra revolucionar ou não, sempre as mudanças são presentes e necessárias.
De repente tudo começa a ficar claro e nos inspira, de repente nada faz sentido e a gente chora.
Seria isso Viver?
Faça calor, faça frio, que as flores floresçam ou caiam deixando o cenário marrom, nunca deixe de viver intensamente cada estação.
Ouvi um alarme? Sim! E o maquinista lá em cima gritou:
- Estação Vida!
Juliana Fernandes.
Mensagens Relacionadas
Quem disse que a vida são meras estações de sentimentos
Quem disse que a vida são meras estações de sentimentos, não sabe que as estações é que fazem parte dos sentimentos da vida.
#estacao#edilennocosta#vida#inteira#razaoA vida é processo criativo em constantes mudanças
A vida é processo criativo em constantes mudanças. O mais importante é nao vivenciarmos as “estaçoes da vida” de qualquer jeito, pois um dia, elas serao as suas lembranças.
#inteira#mudanca#estacao#razao#vida#sorayarodriguesdearagao#processo
Ela gostava da ideia de ser luz
Ela gostava da ideia de ser luz.
Claridade, fulgor, clarão.
Luminosidade, alvor, iluminação.
E como o brilho do verão,
iluminou toda estação
da sua vida.
A vida é uma embarcação
A vida é uma embarcação, a Terra é a estação, e nós somos os passageiros.
#inteira#vida#estacao#razao#juahrezalves