Não nego que te escolhi pra ficar

Não nego que te escolhi pra ficar

Não nego que te escolhi pra ficar, mas não apenas uma noite, um fim de semana, uma estação… Escolhi você pra ficar.
Pra ficar a vida inteira.

#vida#razao#ednafrigato#inteira#estacao 342

Mensagens Relacionadas

Sem pressa

Sem pressa…
Eu quero, tocar minha harpa
sobre o palco das estações da vida
e receber os aplausos das flores
que dançam, balançadas pelo vento.
Estou na espera de uma bris…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#inteira#vida#estacao#gravidez#poema#erotildesvittoria#razao
Se todas as estações que mudam parassem um dia

Se todas as estações que mudam parassem um dia

Se todas as estações que mudam parassem um dia, uma certeza se teria, a de que a vida falharia.

#johnfrusciante#razao#estacao#inteira#vida

nasci no intenso frio da estação de inverno

nasci no intenso frio da estação de inverno cresci junto com as flores de Primavera adoecer num dia ensolarado de verão e finalmente pude morrer em paz Debaixo de uma árvore junto com as quedas das fo…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#poesias#vida#inteira#razao#estacao#outono#estacoesano

Na vida

Na vida,na nossa vida,em todos os momentos,tempos ou estações há quem chega.Quem apenas passa.Quem realmente fica.Quem marca mas vira apenas uma lembrança bonita.Há quem escolha ficar independente de …

(…Continue Lendo…)

#inteira#barbarahingridd#vida#razao#estacao#reflexao

Chegamos ao mês de setembro

Chegamos ao mês de setembro, e com ele uma nova estação do ano vem trazer para a natureza a beleza do renascimento, do recomeço. Novas flores e frutos, um novo ciclo de vida que se inicia, com suas co…

(…Continue Lendo…)

#poema#estacao#razao#gravidez#inteira#vida#marlenesilva

O tempo passa e o mundo permanece escuro e sombrio

O tempo passa e o mundo permanece escuro e sombrio, a vida passa e nós estamos na mesma estação e assim vamos envelhecendo de forma a não aproveitar a metade daquilo que desejamos.

(…Continue Lendo…)

#reinaldovasconcelospereira#razao#estacao#inteira#vida