Vou caminhando pela rua Sozinha pela estrada A lua é
Vou caminhando pela rua
Sozinha pela estrada
A lua é minha amiga
Única e fiel companheira
Que observa serenamente
Cada passo e direção
Pena só poder contemplar
Mas tu me inspiras
Me conta seus segredos
Nas mais cálidas noites e frias
Dispertando no meu profundo ser
Dores e agonias
Prazeres e desejos
Porém continuo sozinha
No meu caminho
Tendo você
Oh bela lua
Como única companheira.
Mensagens Relacionadas
Uma amiga pergunta a outra
Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os ol…
Um pedido de uma amiga.
Um pedido de uma amiga.
Uma amiga me fez um pedido e eu aceitei,
não pensei no que poderia acontecer apenas tive medo de não conseguir fazer o certo.
Sem saber como eu iria começar, …
AMOR MAIS CUIDADO
AMOR MAIS CUIDADO
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Ontem encontrei uma amiga
Que ha muito eu nao via
Ela me acenou com sua mao bonita
E me deu um sorriso de …
Hoje uma amiga me dirigiu uma pergunta: Por que as coisas sempre dão errado?
Hoje uma amiga me dirigiu uma pergunta:
Por que as coisas sempre dão errado?
Respondi ela dizendo lhe que: as coisas sempre dão errado, porque talvez, ainda não tenhamos aprendido com o er…
Poesia com minha amiga Chuva
Poesia com minha amiga Chuva
Chuva mora
Chuva demora
Para cair
E decair.
A casa é o lar
Onde se decide morar
As gotas que caem
As ilusões farrem.
…
Beijos pra você.
Beijos pra você.
Espero que você leia,
Sempre considerei minha amiga,
Tudo bem, somos diferente na sintonia.
Me colocou assim na vida,
Não foi minha culpa,
Tenho de…