Uma equipe tem que trabalhar unida como se fosse os instrumentos de uma banda tocando uma música… Unidos e em harmonia , sem que nenhum deles queiram aparecer mais do que o outro…

Uma equipe tem que trabalhar unida como se fosse os instrumentos de uma banda tocando uma música… Unidos e em harmonia, sem que nenhum deles queiram aparecer mais do que o outro…
Mas sim, executando a sua função da melhor maneira possível…Assim no final, terá feito uma linda música chamado trabalho.

#trabalho#equipe#espirito#reisec#trabalhar 725

Mensagens Relacionadas

Trabalho em equipe é como uma corrente forte

Trabalho em equipe é como uma corrente forte

Trabalho em equipe é como uma corrente forte: em que a confiança, segurança e eficiência da corrente como um todo depende da união e honestidade de cada elo.

#poema#trabalho#seguranca#espirito#trabalhar#equipe#pauloestefanecaetanodosanjos#confianca
Trabalhar em equipe não significa que todos tenham

Trabalhar em equipe não significa que todos tenham

Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo mas sim ter a consciência do todo e do papel de cada um neste todo.

#daniel#danielgodrijunior#godri#espirito#trabalho#equipe#motivacionais#trabalhar

Todos os seus colegas de trabalho são adultos

Todos os seus colegas de trabalho são adultos. E por mais que algumas pessoas demonstrem imaturidade em cumprir regras e dificuldade em se relacionar com os outros colegas, nunca podemos esquecer: som…

(…Continue Lendo…)

#crassosantiago#trabalho#trabalhar#companheirismo#espirito#equipe
Não basta crer no trabalho em equipe

Não basta crer no trabalho em equipe

Não basta crer no trabalho em equipe, é preciso acreditar na equipe de trabalho

#equipe#trabalhar#delsonjacintovieira#espirito#trabalho