Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros
"Amigos não lhe conhecem por recomendações ou reconhecimento de terceiros, eles te conhecem pelo seu carácter, até mesmo porque, fama e reconhecimentos podem acabar por um único ato impensado, porém o carácter permanece o mesmo, talvez por isso, os amigos de verdade sejam tão vivos como nosso carácter, e alguns chamados de amigos, sejam tão passageiros como nossos reconhecimentos."
#amizade#versos#falta#reconhecimento#rafaelvalladaorocha 334Mensagens Relacionadas
Você se precisa se aceitar como é
Você se precisa se aceitar como é e não do reconhecimento dos outros.
#reconhecimento#falta#mariopereiragomesSer reconhecido é muito bom. Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.
Ser reconhecido é muito bom. Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.
Quem alcança este patamar coleciona men…
Tudo que fazemos é em busca de aceitação
Tudo que fazemos é em busca de aceitação e não adianta negar.
Queremos reconhecimento, seja da família, amigos, no trabalho. E se não vem, pronto, a sensação é de um trabalho ou esforço em vão. …
Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas
Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas, quero é poder estar sempre reconhecendo em mim,os meus erros e os meus acertos para que, assim,os acertos sejam mantidos e os erros corrigidos; …
#demais#esperar#reconhecimento#falta#catiasilva#outrosQuando não há Agradecimento
Quando não há Agradecimento, Reconhecimento, pelo que Você fez ou faz, Automaticamente fica Nítido, que (Você teve ou tem Obrigação de fazer o que Você fez), que "Ingratidão"
#agradecimento#falta#reconhecimento#diegocaSua VIDA não é seu parceiro(a)
Sua VIDA não é seu parceiro(a), família, casa, carro, diploma, emprego, status, reconhecimento, conta bancária, corpo.
Estes são apenas cenários.
Sua VIDA é sua consciência.
Cenários…