Arrependimento não é remorso ou vergonha de ser homem

Arrependimento não é remorso ou vergonha de ser homem, mas um reconhecimento pessoal de se tornar uma nova criatura, uma pessoa santificada e digna de ser chamada filha de Deus.

#arrependimento#falta#reconhecimento#helgirgirodo 433

Mensagens Relacionadas

Querer é não poder, ter e perder…perder e dar valor, valor que não há reconhecimento…aprendendo com os erros, é assim que a vida caminha…

Querer é não poder, ter e perder…perder e dar valor, valor que não há reconhecimento…aprendendo com os erros, é assim que a vida caminha…
Mas na verdade isso tudo é uma meneira de como você leva…

(…Continue Lendo…)

#carollima#dar#reconhece#valor#falta#espere#perder#reconhecimento
Faça o melhor que puder pelas pessoas que

Faça o melhor que puder pelas pessoas que

Faça o melhor que puder pelas pessoas que te buscam e precisam de tua ajuda. Mas não espere reconhecimento, nem gratidão pelo teu feito.

#espere#falta#demais#faca#damiaomaximino#outros#gratidao#esperar#pessoas#reconhecimento
Valorizar o seu trabalho não é criar expectativa do reconhecimento alheio

Valorizar o seu trabalho não é criar expectativa do reconhecimento alheio

Valorizar o seu trabalho não é criar expectativa do reconhecimento alheio, o reconhecimento deve partir de você. Autovalorizar-se esse é o segredo!

#falta#reconhecido#valorize#rubemalves#rubem#reconhecimento#alves#valorizar#trabalho
Julgue e espere ser julgado

Julgue e espere ser julgado

Julgue e espere ser julgado, entenda mas não espere ser compreendido, a questão é simples: faça sua parte, o reconhecimento é lucro.

#falta#giselletomczack#espere#reconhecimento

Faça sempre o seu melhor

Faça sempre o seu melhor, mesmo que o reconhecimento não venha a curto prazo. Não se acomode a mínimo, o máximo é mais atraente. Não se conforme com um não, o sim vem com a melhora e a persistência. N…

(…Continue Lendo…)

#falta#reconhecimento#americoribeiro
Não deixe de tentar por medo de falhar

Não deixe de tentar por medo de falhar

Não deixe de tentar por medo de falhar, erros são inevitáveis, mas a ousadia é um diferencial que traz consigo, o reconhecimento como resultado das suas atitudes.

#mauriciodesa#tentar#medo#falta#reconhecimento