Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo

Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir.
São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.

#boasvindas#novo#caiofernandoabreu#fernando#caio#abreu 347

Mensagens Relacionadas

Mas às vezes

Mas às vezes

Mas às vezes… às vezes, o que precisamos é de um novo plano.

#greysanatomy#novo
O cientista não traz nada de novo

O cientista não traz nada de novo

O cientista não traz nada de novo. Só inventa o que tem utilidade. O artista descobre o que é inútil. Traz o novo.

#novo#karlkraus
No ano novo

No ano novo

No ano novo, tudo pode se transformar… os desejos são as mais belas obras desse evento anual.

#erasmoshallkytton#desejos#felizano#anonovo