Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo
Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir.
São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.
Mensagens Relacionadas
Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo
Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo…
#tarde#demais#novo#bominicio#boasvindas#raulseixas#comecar#ciclo#semana#seixas
O cientista não traz nada de novo
O cientista não traz nada de novo. Só inventa o que tem utilidade. O artista descobre o que é inútil. Traz o novo.
#novo#karlkraus
No ano novo
No ano novo, tudo pode se transformar… os desejos são as mais belas obras desse evento anual.
#erasmoshallkytton#desejos#felizano#anonovo
Alguém que nunca cometeu erros nunca tratou de fazer algo novo
Alguém que nunca cometeu erros nunca tratou de fazer algo novo.
#albert#erros#alberteinstein#einstein#epigrafes#novo
Não há assunto tão velho que não possa
Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele.
#novo#fiodordostoievski#populares#boasvindas#novas#dostoievski