Meu já fui uma boa pessoa só que abusaram disso
Meu já fui uma boa pessoa só que abusaram disso..Milhares de mentiras e decepções me mudaram me moldaram, me tornaram oque sou.
#decepcao#pessoas#boas#mentiras#natanaelperuci#decepcoes#mudei 1.1KMensagens Relacionadas
Tem gente que parou de beber
"Tem gente que parou de beber, por causa da ressaca, assim como eu parei de amar por causa das decepções."
#clecianosantos#decepcoesNão acredito mais em palavras
Não acredito mais em palavras, hoje analiso ações. Deixei de criar expectativas, para não sofrer decepções.
Apenas vivo um dia por vez, aproveitando cada momento como único, sem esperar muito de…
Não perca tempo procurando entender as pessoas
Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender… O que flui fora de vc não interfere no que há em você… Você é o próprio mentor de tudo que atrai… então a…
#herculesborges#desilusoes#bonitas#decepcoes#amor
Lara
- Lara, quem te ensinou a sorrir em todos os momentos?
A resposta veio prontamente:
- As decepções que eu já tive nessa minha vida.
O que eu aprendi com as minhas decepções
O que eu aprendi com as minhas decepções? Que eu não devo confiar em tudo e todos.
#decepcoes#confiar#demilovato#decepcao#aprendi
— Estou precisando de uma caixa nova
— Estou precisando de uma caixa nova.
— Pra quê?
— Guardar a minha coleção de decepções.