Gratidão Por existir Por respirar Por amar Por sentir Por sonhar Por sorrir Por caminhar Por cuidar e nunca desistir!
Gratidão
Por existir
Por respirar
Por amar
Por sentir
Por sonhar
Por sorrir
Por caminhar
Por cuidar e
nunca desistir!
@elidajeronimo
Mensagens Relacionadas
Na presença da dificuldade do dia mais
- Na presença da dificuldade do dia mais claro e na noite mais Densa meu amor por você ainda Sempre Reinara, não importa a nossa distância, sempre te amarei Passe oque passar.
#poesias#jailsonpsjunior#desistir#jamais#apaixonadas#dificuldades#amor
Não desista de tentar ser feliz se for desistir
Não desista de tentar ser feliz
se for desistir desista de quem não te quis,
por que sempre existirá alguém para te fazer feliz…
Nunca tenha medo de tentar
Nunca tenha medo de tentar. Mas sim de desistir sem lutar.
#impacto#nunca#jamais#medo#positivas#curtas#lenilsonxavier#desistir#tentarAo fazer a sua retrospectiva do ano que terminou
Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseveran…
Muitas vezes ja alcancei minhas vitorias por motivos de jamais desistir
Muitas vezes ja alcancei minhas vitorias por motivos de jamais desistir…
#ericklorenzo#jamais#desistir