Mensagens Relacionadas

Nunca dominaremos completamente a natureza

Nunca dominaremos completamente a natureza, e o nosso organismo corporal, ele mesmo parte desta natureza, permanecerá sempre como uma estrutura passageira, com limitada capacidade de realização e adap…

(…Continue Lendo…)

#natureza#ambiente#lindas#conscientizacao#psicologia#ecologica#sigmundfreud#poesias#freud#reflexao
Não sou o que fui ontem

Não sou o que fui ontem

Não sou o que fui ontem, Não serei como querem no amanhã.Todas noites medito em meu casulo, para amanhecer, transformada em uma nova e diferente borboleta.

#livros#poesias#natureza#funk#reflexao#mcbethlivronaturezadesconhecida

Os únicos presentes do mar são golpes duros

Os únicos presentes do mar são golpes duros, e as vezes a chance de sentir-se forte.
Eu não compreendo muito o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. E também sei como é importante na vi…

(…Continue Lendo…)

#mar#nanaturezaselvagem#poesias#natureza#narrativo#reflexao
É próprio da natureza humana

É próprio da natureza humana

É próprio da natureza humana, lamentavelmente, sentir necessidade de culpar os outros dos nossos desastres e das nossas desventuras.

#lindas#sentir#poesias#conscientizacao#ambiente#reflexao#luigipirandello#natureza#proprio#ecologica
Não é da natureza do amor forçar um relacionamento

Não é da natureza do amor forçar um relacionamento

Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir um caminho.

#7meses#natureza#namoro#irma#acabana#reflexao