A felicidade é o fim que natureza humana visa

A felicidade é o fim que natureza humana visa.
E, a felicidade é uma atividade, pois não está acessível àqueles que passam sua vida adormecidos.
Ela não é uma disposição.
À felicidade nada falta, ela é completamente auto-suficiente.
É uma atividade que não visa a mais nada a não ser a si mesma.
O homem feliz, basta a si mesmo.

#amor#fim#bonitas#felicidade#natureza#reflexao#poesias#aristoteles#agora#grandes#narrativo#filosofico 326

Mensagens Relacionadas

Não se importe quando as pessoas são usadas

Não se importe quando as pessoas são usadas

Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar, porque escolheram delas, os seu pior lado…cada um doa o que e tem.

#funk#poesias#livros#mcbethlivronaturezadesconhecida#reflexao#natureza
A natureza não é benévola

A natureza não é benévola

A natureza não é benévola, e é com determinada indiferença que de tudo se vale para os seus fins.

#reflexao#ambiente#laotse#poesias#indiferenca#frieza#natureza#ecologica#conscientizacao#lindas

Solitário

Solitário
Como um fantasma que se refugia
Na solidão da natureza morta,
Por trás dos ermos túmulos, um dia,
Eu fui refugiar-me à tua porta!
Fazia frio e o frio que fazia…

(…Continue Lendo…)

#augusto#poemas#anjos#reflexao#xix#versos#goticos#poesias#solidao#natureza
Comovo-me em excesso

Comovo-me em excesso

Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício.
Acho medonho alguém viver sem paixões.

#natureza#poemas#graciliano#paixoes#versos#reflexao#ramos#gracilianoramos