A felicidade é o fim que natureza humana visa
A felicidade é o fim que natureza humana visa.
E, a felicidade é uma atividade, pois não está acessível àqueles que passam sua vida adormecidos.
Ela não é uma disposição.
À felicidade nada falta, ela é completamente auto-suficiente.
É uma atividade que não visa a mais nada a não ser a si mesma.
O homem feliz, basta a si mesmo.
Mensagens Relacionadas
Não se importe quando as pessoas são usadas
Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar, porque escolheram delas, os seu pior lado…cada um doa o que e tem.
#funk#poesias#livros#mcbethlivronaturezadesconhecida#reflexao#natureza
A natureza não é benévola
A natureza não é benévola, e é com determinada indiferença que de tudo se vale para os seus fins.
#reflexao#ambiente#laotse#poesias#indiferenca#frieza#natureza#ecologica#conscientizacao#lindas
A admiração é própria da natureza do filósofo
A admiração é própria da natureza do filósofo; e a filosofia deriva apenas da estupefacção.
#citacoes#filosofia#platao#interessantes#filosofos#ecologica#pensamentos#ambiente#ditas#pensadores
Comovo-me em excesso
Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício.
Acho medonho alguém viver sem paixões.
A primeira lei da natureza é a tolerância
A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos uma porção de erros e fraquezas.
#erros#reflexao#fraqueza#natureza#voltaire#ecologica#lindas#tolerancia#conscientizacao#ambiente