Nada é em vão

Nada é em vão

Nada é em vão, tudo vem pra ensinar.

#vida#mayarabenatti 622

Mensagens Relacionadas

No momento que deixei de dar tanta importância

No momento que deixei de dar tanta importância aos aspectos materiais fiquei mais feliz e de bem com a vida.

(…Continue Lendo…)

#vida

Quem vive de bem com a vida jamais

Quem vive de bem com a vida jamais se preocupa com as críticas alheias.

(…Continue Lendo…)

#vida
Nem tudo são flores

Nem tudo são flores

Nem tudo são flores, mas relaxa. Cactos também dão flores.

#vida#mayarabenatti

Um pouco de paz e alegria é tudo

Um pouco de paz e alegria é tudo que preciso para estar de bem com a vida.

(…Continue Lendo…)

#vida
Viva simples

Viva simples

Viva simples, sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito!

#vida#augustocury