Estar de bem com a vida é aceitar

Estar de bem com a vida é aceitar

Estar de bem com a vida é aceitar que nem sempre vamos estar totalmente bem.

#vida 469

Mensagens Relacionadas

Quem vive de bem com a vida jamais

Quem vive de bem com a vida jamais se preocupa com as críticas alheias.

(…Continue Lendo…)

#vida
Crescer

Crescer

Crescer, evoluir e manter as bases fortes!

#vida#mayarabenatti
Nem tudo são flores

Nem tudo são flores

Nem tudo são flores, mas relaxa. Cactos também dão flores.

#vida#mayarabenatti
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio, mas também é o segredo da felicidade.

#joshbillings#vida
O essencial para viver é estar bem

O essencial para viver é estar bem

O essencial para viver é estar bem. Arrisque-se por tudo aquilo que te tira sorrisos.

#mayarabenatti#vida
Pense positivo

Pense positivo

Pense positivo. Porque de negativo já basta a conta bancária.

#vida#augustocury