Cair não é ruim quando você tem forças para levantar
Cair não é ruim quando você tem forças para levantar.
#vida#mayarabenatti 238Mensagens Relacionadas
Agora que a poeira baixou sinto que estou
Agora que a poeira baixou sinto que estou de bem com a vida e assim quero continuar!
#vidaEstou de bem com a vida
Estou de bem com a vida, pois aprendi a olhar e agradecer pelo que tenho em vez de focar no que não tenho.
#vidaQuem vive de bem com a vida jamais
Quem vive de bem com a vida jamais se preocupa com as críticas alheias.
#vida
O que preciso para ficar de bem com a vida
O que preciso para ficar de bem com a vida? Você ao meu lado, é claro!
#vida