Só o riso
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche.
O resto é mais que perda de tempo, é perda de vida.
Mensagens Relacionadas
A vida é como um livro
A vida é como um livro, não pule nenhum capítulo e continue a virar as páginas. Cedo ou tarde você entenderá porque cada capítulo era necessário.
#vida#augustocury
Cultive pensamentos bons
Cultive pensamentos bons, rodeie-se de pessoas positivas e fique de bem com a vida.
#vida
Ficar de bem com a vida é ficar
Ficar de bem com a vida é ficar de mal com o mau humor.
#vida#joshbillings
Sorte minha que a vida muda
Sorte minha que a vida muda, que muita coisa o tempo cura.
#augustocury#vida
A vida é aquilo que você deseja diariamente
A vida é aquilo que você deseja diariamente.
#joshbillings#vida#mayarabenattiÉ difícil estar de bem com a vida
É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.
#vida