Ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência
Ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência.
#viver#falsas#helgirgirodo#aparencias#aparencia 699Mensagens Relacionadas
É triste viver em um mundo onde a
É triste viver em um mundo onde a aparência e o dinheiro vale mais que o caráter.
#rodrigodeabreu#aparencia#viver
Viver neste mundo de aparências é osso
Viver neste mundo de aparências é osso. Prefiro os loucos do que os corretos! Dependendo do ponto de vista, os corretos que são loucos.
#betomuniz#viver#aparenciaNão pretenda ser forte
Não pretenda ser forte, não pretenda ser o melhor, não pretenda viver de aparências, não pretenda ser reconhecido por aquilo que fez, não pretenda aparecer.Você já brilha quando é iluminado pela humil…
#viver#yasmincarrara#forte#aparenciaViver de aparências é um tanto ariscado
Viver de aparências é um tanto ariscado. As energias podem se esgotar facilmente. O que impressiona não é a roupagem, mas os valores que transbordam de um coração alegre e bondoso. Onde está uma pesso…
#aparencia#ninaleemagalhaes#viver
Vivemos tanto de aparências
Vivemos tanto de aparências, que quando o espelho nos ataca, muitos caem cegos, fulminados pela lâmina da realidade.
#viver#aroldoarantes#aparenciaAs vezes é melhor não ter nada do
As vezes é melhor não ter nada do que viver de aparência, endividado e na estica. Nada como dar um passo menor que a perna e ter a certeza que você vai chegar lá. Devagar e sempre, só no tranquito.
#viver#maurocamargodesouza#aparencia