vivemos em um mundo onde infelizmente a aparencia

vivemos em um mundo onde infelizmente a aparencia

vivemos em um mundo onde infelizmente a aparencia é que fala quem a gente é.

#viver#larissabatista#aparencia 1.1K

Mensagens Relacionadas

Sepulcros caiados

Sepulcros caiados
Existem pessoas que insistem viver de aparências,
Não sabem que o interior sempre fala mais alto.
Agem como hipócritas entre os dias com mentiras,
Sem aparênc…

(…Continue Lendo…)

#viver#aparencia#djalmacmf
Ostentar o que nao tem e Viver de

Ostentar o que nao tem e Viver de

"Ostentar o que nao tem e Viver de aparências é o mesmo que, achar que está no luxo vivendo no lixo! "

#adrianoalvesdomingos#viver#aparencia

É errado querer viver bem

É errado querer viver bem, do jeito que te convém, sem se importar com as aparências?
E se o avesso for o lado certo e a vida toda você viveu do avesso? E se não houver mais tempo para pensar, e…

(…Continue Lendo…)

#aparencia#viver#conselhos#heloamarques
Eu quero viver feliz sem fingimento e não

Eu quero viver feliz sem fingimento e não

Eu quero viver feliz sem fingimento e não de aparência sofrendo por dentro!

#viver#aparencia#joselazaro
Não adianta viver de aparências

Não adianta viver de aparências

Não adianta viver de aparências,
Aquilo que não é verdadeiro de desfaz cedo ou tarde.

#viver#aparencia#stfanythuler
Tem gente que adora viver de aparências

Tem gente que adora viver de aparências

Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.

#aparencia#niltonmendonca#viver