vivemos em um mundo onde infelizmente a aparencia
vivemos em um mundo onde infelizmente a aparencia é que fala quem a gente é.
#viver#larissabatista#aparencia 1.1KMensagens Relacionadas
Sepulcros caiados
Sepulcros caiados
Existem pessoas que insistem viver de aparências,
Não sabem que o interior sempre fala mais alto.
Agem como hipócritas entre os dias com mentiras,
Sem aparênc…
Ostentar o que nao tem e Viver de
"Ostentar o que nao tem e Viver de aparências é o mesmo que, achar que está no luxo vivendo no lixo! "
#adrianoalvesdomingos#viver#aparenciaÉ errado querer viver bem
É errado querer viver bem, do jeito que te convém, sem se importar com as aparências?
E se o avesso for o lado certo e a vida toda você viveu do avesso? E se não houver mais tempo para pensar, e…
Eu quero viver feliz sem fingimento e não
Eu quero viver feliz sem fingimento e não de aparência sofrendo por dentro!
#viver#aparencia#joselazaro
Não adianta viver de aparências
Não adianta viver de aparências,
Aquilo que não é verdadeiro de desfaz cedo ou tarde.
Tem gente que adora viver de aparências
Tem gente que adora viver de aparências.
Aparências não é bom.
Bom é viver, o resto vira imaginação.