Onde quer que eu vá só levarei a mim mesmo

Onde quer que eu vá só levarei a mim mesmo

Onde quer que eu vá
só levarei a mim mesmo.
O meu doce e o meu amargo.
Terei de aprender a viver
dentro de mim.
Porque é só isso
que existe.

#viver#ranieregoncalves#sozinho#aprendendo 537

Mensagens Relacionadas

Quis ser o melhor pra você

Quis ser o melhor pra você

Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim…

#aprendendo#sozinho#viver#jeffersonborges
Saber vive ninguém sabe

Saber vive ninguém sabe

Saber vive ninguém sabe, mas aprendemos, só não aprenda tarde demais!

#devon#sozinho#aprendendo#viver
Viver só observando é a melhor coisa do mundo

Viver só observando é a melhor coisa do mundo

“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade! ”

#aprendendo#sozinho#viver#maiarapietratomaz
Aprenda a viver com seus próprios defeitos

Aprenda a viver com seus próprios defeitos

"Aprenda a viver com seus próprios defeitos, para só depois querer encontrar alguém para partilha-los."

#sozinho#angeloac#viver#aprendendo
Viver é aprender a seguir novos caminhos Mesmo que

Viver é aprender a seguir novos caminhos Mesmo que

Viver é aprender a seguir novos caminhos
Mesmo que todos eles acabem em um só

#sozinho#viver#aprendendo#pablomartins

"ANTÍDOTO"

"ANTÍDOTO"
Não me deixei só
Não aprenderei viver sem vós
A tristeza que existe em nós
Seja o bastante
Um olhar um abraço
A vida num instante
Tudo faz sentido<…

(…Continue Lendo…)

#sandrosansaodasilvacosta#aprendendo#sozinho#viver