Onde quer que eu vá só levarei a mim mesmo
Onde quer que eu vá
só levarei a mim mesmo.
O meu doce e o meu amargo.
Terei de aprender a viver
dentro de mim.
Porque é só isso
que existe.
Mensagens Relacionadas
Quis ser o melhor pra você
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim…
#aprendendo#sozinho#viver#jeffersonborges
Saber vive ninguém sabe
Saber vive ninguém sabe, mas aprendemos, só não aprenda tarde demais!
#devon#sozinho#aprendendo#viver
Viver só observando é a melhor coisa do mundo
“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade! ”
#aprendendo#sozinho#viver#maiarapietratomaz
Aprenda a viver com seus próprios defeitos
"Aprenda a viver com seus próprios defeitos, para só depois querer encontrar alguém para partilha-los."
#sozinho#angeloac#viver#aprendendo
Viver é aprender a seguir novos caminhos Mesmo que
Viver é aprender a seguir novos caminhos
Mesmo que todos eles acabem em um só
"ANTÍDOTO"
"ANTÍDOTO"
Não me deixei só
Não aprenderei viver sem vós
A tristeza que existe em nós
Seja o bastante
Um olhar um abraço
A vida num instante
Tudo faz sentido<…