As pessoas erram muito porque refletem pouco
As pessoas erram muito porque refletem pouco.
Sofrem muito porque não administram de um jeito certo as causas que as fazem sofrer.
Escolhem errado, vivem errado, amam errado.
Tudo porque faltou reflexão.
Mensagens Relacionadas
Eu sou um contador de histórias
Eu sou um contador de histórias… Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvenda…
#padre#padrefabiodemelo#fabiodemeloQuando as cinzas da quarta Se tornarem brancas Quando as
Quando as cinzas da quarta
Se tornarem brancas
Quando as notas das falas
Se tornarem brandas
Eu deixarei que minha voz descanse
Sobre o acorde do silêncio
Mas enqua…
Olha devagar para cada coisa
Olha devagar para cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Em cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários.
#padre#padrefabiodemelo#fabiodemeloO "bonito" não se limita a um atrativo estético
O "bonito" não se limita a um atrativo estético, interior. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. É algo maior que me chama, que fala de mim, c…
#padrefabiodemelo#padre#fabiodemeloDeixa partir o que não te pertence mais
Deixa partir o que não te pertence mais, deixa seguir o que não poderá voltar, deixa morrer o que a vida já despediu… O que foi já não serve… é passado, e o futuro ainda está do outro lado, e o presen…
#fabiodemelo#padrefabiodemelo#padreFicar calado é uma forma de dizer sem conceituar
Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar. Os conceitos são formulações fáceis, o silêncio não. Descobrir o que o silêncio diz requer mestria, observação minuciosa.
É bom não saber dizer……