Não tenho como levar comigo todas as belezas do mundo
Não tenho como levar comigo
todas as belezas do mundo.
Mas eu presto atenção.
Mensagens Relacionadas
As pessoas erram muito porque refletem pouco
As pessoas erram muito porque refletem pouco. Sofrem muito porque não administram de um jeito certo as causas que as fazem sofrer. Escolhem errado, vivem errado, amam errado. Tudo porque faltou reflexão.
#fabiodemelo#padrefabiodemelo#padreQuem disse que estar no meio de muita
Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez você também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade para gente …
#padre#fabiodemelo#padrefabiodemelo
Opinião é igual pedra preciosa
Opinião é igual pedra preciosa: dura no tempo.
Se não dura é porque não é opinião, mas achismo.
Olha devagar para cada coisa
Olha devagar para cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Em cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários.
#padre#fabiodemelo#padrefabiodemeloEu sou o que posso
Eu sou o que posso, na medida que me permitem. Quando posso, ultrapasso as fronteiras. Quando não posso, do meu limite, faço arte.
Sou semelhante ao rio. Se me barram, eu aprofundo.
E o que dizer aos que nunca dizem o que querem dizer
E o que dizer aos que nunca dizem o que querem dizer?
Dizer que não sei o que dizer por não saber ao certo o que dizem?