Eu não sei se tem alguma coisa que

Eu não sei se tem alguma coisa que

Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente
mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles
momentos difíceis.
Pega nossa mão e diz: “Eu estou aqui! ”

#padre#padrefabiodemelo#alguem#alivio#esculachar#fabiodemelo 598

Mensagens Relacionadas

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
(O Teorema Katherine)

(…Continue Lendo…)

#efeito#alguem#recemcasados#curtas#poesias#romanticos#poemas#curtos#versos#votos

O degrau de uma escada não serve simplesmente

O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.

(…Continue Lendo…)

#alguem#saudades#pensamentos#esculachar#superacao#conheci#depoimentos#thomashuxley#especial