Eu não sei se tem alguma coisa que
Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente
mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles
momentos difíceis.
Pega nossa mão e diz: “Eu estou aqui! ”
Mensagens Relacionadas
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
(O Teorema Katherine)
O óbvio é aquilo que ninguém enxerga
O óbvio é aquilo que ninguém enxerga, até que alguém o expresse com simplicidade.
#depoimentos#conheci#especial#alguem#khalil#esculachar#pensamentos#khalilgibran#saudades#gibran
Magoar alguém é transferir para outrém a degradação
Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós.
#magoar#magoa#saudades#simoneweil#palavras#conheci#magoada#magoas#depoimentos#alguem
Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém
Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo.
#depoimentos#warrenbuffett#goticos#esculachar#alguem#poemas#conheci#hoje#reflexao#tempo
Nunca confie em alguém que fale bem de todos
Nunca confie em alguém que fale bem de todos.
#johncollins#especial#comecar#levantar#saudades#depoimentos#autoestima#alguem#conheci#criancaO degrau de uma escada não serve simplesmente
O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
#alguem#saudades#pensamentos#esculachar#superacao#conheci#depoimentos#thomashuxley#especial