Se foi pra desfazer
Se foi pra desfazer, por que é que fez? Mas não tem nada, não.
Tenho o meu violão.
Mensagens Relacionadas
A Vinicius de Moraes
A Vinicius de Moraes
Foi o sopro de renovo
Na alma dos meus ais…
Quando li os versos soltos
De Vinicius de Moraes.
Que o meu coração morto
Salpicou pelo fragor
(…Continue Lendo…)
Deixa dormir na tua porta o sono
Deixa dormir na tua porta o sono, poeta apascentado pela lua.
Seus seios bebem teu sangue para alimentar os anjos.
Ouve as flores, sente como as suas minúsculas tetas de perfume
Palp…
“Ode ao amor
“Ode ao amor
Queria não ter lido
nem estudado Vinicius de Moraes
para escrever algo original
sobre o amor e a falta dele.
Mas algo assim só seria possível
se Vinici…
E posso te dizer que o grande afeto que
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma…
É um …
Minha sorte está lançada Eu sou
Minha sorte está lançada
Eu sou, eu sou estrada
Eu sou, eu sou levada
Eu sou, eu sou partida
Contra o grande nada - lá vou eu!
Ao romper da madrugada
O sol no pens…