Que o medo de amar seja quebrado pela vontade de ser feliz
Que o medo de amar seja quebrado pela vontade de ser feliz.
Que a vontade de vencer seja maior que os pensamentos negativos.
Que o bem prevaleça o mal, vou andando cantando e destoando.
Fé em Deus é o que mais tenho.
Mensagens Relacionadas
Sou feito de sonhos
Sou feito de sonhos. De vontades. De urgências. De excessos.
Quero muito. E quero pra ontem. Quero voar. Quero explorar.
Quero tentar. Quero arriscar. Quero ver. Quero vencer. Quero ultrap…
Vontade de vencer é tanto que passamos dos nossos limites
Vontade de vencer é tanto que passamos dos nossos limites, isso pode ser até bom.
Ruim deve ser quando passamos dos nossos princípios, pois vitória alguma será boa até sua cabeça esvaziar e seu …
E que minha vontade de vencer
E que minha vontade de vencer, seja maior que meus desafios.
#vontade#vencer#eduardojesus
SONHOS não morrem
-SONHOS não morrem…
Apenas adormecem dentro da gente.?
até a vontade de VENCER os DESPERTAR!
Mais FÉ naquilo que você quer!!!…?
À vontade de vencer é energia para o meu caminhar
À vontade de vencer é energia para o meu caminhar.
#vontade#thiagoherinch#vencerA vontade de atingir um objetivo nos faz
A vontade de atingir um objetivo nos faz vencer as barreiras e limitaçoes que acreditamos ter para poder realizá-lo.
O que você mais quer está a qual distância de ser realizado?
Determine …