Você veio como o vento Você veio como uma onda Você veio como uma estrela cadente
Você veio como o vento
Você veio como uma onda
Você veio como uma estrela cadente
Veio, passou
Veio, voltou
Veio, brilhou
Num sopro você foi.
Você foi um sonho
Insano, apaixonado
Você foi por momentos o meu pedido.
Minha sinfonia
Minha sintonia
Lembranças, poemas à distância
Sempre serás uma doce
Doce lembrança!
Mensagens Relacionadas
quando ausente eu me fizer, e mesmo sozinho a morte vier, cantarei a meia noite em tons de saudades, daqueles momentos com sabor de eternidade.
quando ausente eu me fizer,
e mesmo sozinho a morte vier,
cantarei a meia noite em tons de saudades,
daqueles momentos com sabor de eternidade.
e os amigos são amigos para semp…
Morte, saudade, vida…
Morte, saudade, vida…
Vida que sempre exige tomadas de decisões sem muito tempo para pensar.
Vida que gira, em ângulos inimaginados, e te pede, sempre, para decifrar e seguir.
Eu, se…
Iridescência
Iridescência
O que é a vida se não um enigma
Um jogo de esgrima sem vencedor
O que é a vida se a gente não finda
De uma vez por todas o que começou
O que representa esta …
Ave Maria
Ave Maria
Quando tu vai,
a saudade chega e aperta,
mais do que aperta em saber que tu tá longe.
Quando tu vai,
meu coração se fecha
Até que chamo,
Mas ele ne…
Lembro dos nossos sonhos
Lembro dos nossos sonhos, brincadeiras
Intimidades, lembro do seu sorriso,
Quase morro de saudades.