Mensagens Relacionadas
Tudo é transitório…
Tudo é transitório…
Um dia, a gente descobre que as rosas do jardim estão murchando, as raízes, não seguram mais o peso da planta que tende a tombar a qualquer momento.
Sem vida, tornam-se…
A gente descobre o futuro observando bem o passado.
A gente descobre o futuro observando bem o passado.
Cavalos lerdos e mulheres ligeiras, transformam qualquer relacionamento numa barbada.
Na gíria do turfe, barbada é quando a gente já sab…
A gente descobre que está despertando quando não
A gente descobre que está despertando quando não queremos mais ser iguais aos outros, quando não queremos seguir o caminho que todos seguem. É quando o igual já não é igual mais para nós, o igual pass…
#descobre#agente#waanoliver
Temos que questionar nosso padrão de comportamento
Temos que questionar nosso padrão de comportamento.
Quando a gente descobre que não sabe nada, faz o primeiro progresso.
Com o tempo a gente descobre que a
Com o tempo a gente descobre que a vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém! ;)
#agente#descobre#micaelaalmeida
Com o tempo e sem querer a gente
Com o tempo e sem querer a gente descobre que esta incluso em um plano funerário.
#descobre#agente#rodrigodealmeidanunes