Um abraco sempre faz alguem feliz
Um abraco sempre faz alguem feliz…
Faz afastar a tristeza…
Faz diminuir a saudade…
Faz descobrir que a vida é mais colorida…
Por isso te mando um ABRAÇO BEM GRANNNNNNDAO.
() ()
(‘ ; ‘ )
$–(===)–$
!! Beeijos ;*
Mensagens Relacionadas
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.
#mora#desconhecido#tristes#poemas#saudades#longe#saudadeFim de tarde Noite aponta Lá vem saudade
Fim de tarde
Noite aponta
Lá vem saudade,
E hora de ir
Fico só,
De novo
Bate tristeza,
Falta o sono
Frio,
Abandono.
Tarde finda,
…
O mundo é para os fortes
O mundo é para os fortes.
Os fracos sempre irão morrer, seja de dor, tristeza, amor, saudade…
Os fracos sempre irão fugir, para não encarar o mundo de frente.
A beleza está nos olhos de quem vê
A beleza está nos olhos de quem vê. Tristeza deixa tudo preto, tudo turvo. Saudade é vontade de achar que o passado era melhor do que foi. Alegria dura pouco, mas existe. Acredite.
#saudades#saudade#tristes#bonitas#domislondegouveia
Saudade é duradoura
Saudade é duradoura, parece nunca se cessar, saudade é coisa árdua.
Saudade é uma tristeza constante.
Às vezes me lembro dele
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza.
#tristeza#saudade#tristes#longe#decepcao#parente#querido#falecimento#mora#caiofernandoabreu