Lembre-se que o tempo foi nosso pior inimigo
Lembre-se que o tempo foi nosso pior inimigo e a saudade só serviu pra mostrar que tudo que vivemos valeu a pena, por isso diga NÂO ao tempo e SIM ao que poderemos viver agora
#saudade#saudades#poemas#gernellevasconcelos#lembranca#longe#mora#nostalgia 577Mensagens Relacionadas
Saudade é uma lembrança bonita
Saudade é uma lembrança bonita,
que ficou gravada na memória do coração.
Saudades o tempo não define
Saudades o tempo não define, lembranças memória nenhuma apaga.
#saudade#nostalgia#pesames#lembranca#saudades#heversonsantana
Lembra?
Lembra?
Nas tuas fotos,
Memória, minha,
Saudade, nossa?
Saudades
Saudades
Todos os dias eu me lembro de você e a saudade aumenta.
Todas as noites que vejo a estrela que mais brilha
Lembro de você!!!
Todas as vezes que vejo o brilho do sol.<…
Acordei com várias lembranças,
Acordei com várias lembranças,
Muitas saudades e alguma esperança
Afinal,
Quanto tempo será que demora
Você pra voltar?
Pensamentos sem sentido,
Tantas pessoas e al…