Dizer que estou grata parece mínimo. Existe alegria. Saudade. Ficaram lembranças boas, Que o tempo e as ondas não conseguem apagar.
Dizer que estou grata parece mínimo.
Existe alegria.
Saudade.
Ficaram lembranças boas,
Que o tempo e as ondas não conseguem apagar.
Mas que venha.
Venha e seja melhor.
Menos dor.
Mais graça.
Mais afeto.
Menos pressa.
Mais amor.
Venha e seja aquarela.
Só o branco não me atrai.
Seja Brilho.
Esplendor.
Venha e seja abençoado.
Não tenho medo de virar as páginas dessa história.
Tenho sede de vida.
Por isso venha.
Venha recheado de paz,
Coberto com poesia.
Mensagens Relacionadas
Em linhas gerais…Saudades!
Em linhas gerais…Saudades!
No coração, saudade.
Na memória, lembranças e continuidade,
Vontade de refazer a viagem, com celeridade.
Voltar para os seus braços,
Navegar n…
Hoje não me alegram as amendoeiras do horto
Hoje não me alegram
as amendoeiras do horto.
Me lembro de ti.
Quando olho no horizonte
Quando olho no horizonte, me vêm as mais belas lembranças tuas, a saudade existe, mas é nesse momento que ela vive.
#poemas#saudade#evandroluiz#lembranca#saudades#longe#bonitas#mora#horizonte