Se o vazio que sinto por tua ausência
Se o vazio que sinto por tua ausência, pudesse ser medido
comparado, diria que vivo entre o limiar de um abismo e as profundezas d'm lago!
Mensagens Relacionadas
A noite cai e eu olho o vazio
A noite cai e eu olho o vazio da noite povoado de estrelas, tendo como a lua companheira e paz no silêncio… Tão confortante para procurar os sonhos. Não é raro, observando a noite, me sinto outra pess…
#vazio#mirnarosae havia naquele coração uma vaga
…e havia naquele coração uma vaga. Era preciso ocupar aquele espaço tão vazio… aquele espaço que precisava com urgência de alguém que o preenchesse. De alguém que desse à ele, mais do que amor: desse …
#vazio#mellglitter
A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME
A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO E TE DEIXA DE ESTÔMAGO VAZIO…
#vazio#frio#walmirpassos#prato#vinganca#come
Se sentires um vazio em mim
Se sentires um vazio em mim, saiba que nesse momento me esvaziei para me preencher de ti.
#vazio#lulenaMinh'alma repousa no mais escuro vazio
Minh'alma repousa no mais escuro vazio,
minha mente vaga por um universo desconhecido
Minha sanidade, pelo mundo vive perdida
Mas meu coração ainda bate,
continua a fazer folia…
Um vento frio que pela janela entra toca minha pele e me traz sua imagem em pensamento. O vazio me deixa triste, logo depois de uns goles a solidão vai embora.
Um vento frio que pela janela entra
toca minha pele e me traz sua imagem em pensamento.
O vazio me deixa triste,
logo depois de uns goles a solidão vai embora.
Prefiro ouvir a …