O problema é que muitas pessoas reclamam de saudade
O problema é que muitas pessoas reclamam de saudade, de ausência, mas não valorizam a presença.
#amor#distancia#saudade#saudades#pessoas#poemas#valor#dao#alexsandrazulpo#ausencia#longe#mora#valorizar 798Mensagens Relacionadas
Hoje em dia as pessoas não valorizam mais
Hoje em dia as pessoas não valorizam mais a frase “eu te amo”, eu não tiro a razão delas, até por que, você conhece uma pessoa hoje e sem ao menos ter certeza de nada, você já pronuncia tal frase… e p…
#valor#pessoas#dao#valorizar#eduardoalbuquerque
O que você tem e não valoriza
"O que você tem e não valoriza, a vida vem e tira"
#mgt#valor#dao#pessoas
Quem não dá valor o que presta
Quem não dá valor o que presta, tem o que não presta.
#valor#pessoas#edivaniasantos#dao
Aprenda á dar sua ausência pra quem não
Aprenda á dar sua ausência pra quem não dá valor á sua presença.
#melissamayer#valor#saudades#pessoas#dao
Nada na vida tem valor para quem não valoriza
Nada na vida tem valor para quem não valoriza.
#valor#fillipedornelas#dao#pessoas