Talvez porque eu encare tudo como uma lição
Talvez porque eu encare tudo como uma lição.
Ou porque não quero andar por aí com raiva.
Ou talvez porque finalmente entendi que há coisas que não queremos que aconteça, mas temos que aceitar.
Coisas que não queremos saber, mas temos que aprender.
E pessoas que não queremos perder, mas temos que deixá-las ir
Mensagens Relacionadas
O orgulho nos consome
O orgulho nos consome;
A raiva as vezes nos domina;
O Tempo nos controla;
E assim vivemos a vida.
Aos desejos sucumbimos;
Aos receios nos viramos;
Aos opostos discu…
Ai, como eu odeio o que você faz comigo! Me deixa triste, com raiva, me ilude!
Ai, como eu odeio o que você faz comigo!
Me deixa triste, com raiva, me ilude!
Como eu odeio o que você não faz!
Por que não larga tudo e vem correndo?
Eu juro que eu tento,…
Um vídeo
Um vídeo, mostrando jovens pichando muros, sob a imediata reação de raiva e tristeza do dono, sob a vista também de outra criança, e, a partir desta, subsequentes cenas de solidariedade, evocou-me a i…
#raiva#sergiodinizEu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.
Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.
Eu costumava procurar as pessoas que eu gosto, mas como não hav…
*Hoje não estou bem, Estou Ótimo*.
*Hoje não estou bem, Estou Ótimo*.
As vezes acordamos, com raiva do mundo e de todos.
Momento em que queremos ficar só, não falar com ninguem.
Porem as vezes deveriamos dar graças a …
Por que lhe escrevo
Por que lhe escrevo?
Ora… Preciso que você saiba…
Primeiro foi a ira,
a raiva…
e a tristeza…
Com o tempo,
fui dando espaço à reflexão
Minha reação…
aind…