difícil é desistir quando a lembrança lhe trai matando a saudade e a raiva que lhe prendem
difícil é desistir
quando a lembrança lhe trai
matando a saudade e a raiva que lhe prendem
a resistência racional
a mentira como uma droga psicotrópica
versus a inteligência emocional
e a proposta tentadora da felicidade
quem tiver a vitória total eu invejo
pois a dificuldade de tê-la
nunca vi outra tão grande
a mágoa de uma derrota emocional
de ambos desafiantes
é um fator iníquo para nosso inconsciente
ou seria para nosso consciente?
dentre as formas de convivência com os tipos de ocasiões
pior que a convivência com um fato sofrido
é a subsistência paralela a um não vivido
quando há uma falta de percepção do exato momento
ou fica-se na espera dele por tanto tempo
que há uma descapitalização do sentimento
eivando toda a esperança e probabilidade
de uma união
só o sentimento se mantém
aquela paixão temporariamente criada
que poderia ou não evoluir para sentimento
é reabsorvida
mas para acertar o momento
só se ambos tiverem sentimento
mas não qualquer um
e sim o mesmo concomitantemente
os dias passam
e sempre ha um quê mal resolvido no ar
as lembranças da desilusão incentivam a racionalidade
que logo
quando está quase completa
sofre uma emboscada emocional
algumas vezes
um simples 'oi' desencadeia a reação
e quanto menos emotivo se é
mais se sofre
na realidade nao seria emotivo o termo
pois emotivo todos somos
no momento certo
porem quem é normalmente mais racional
frio
sente de forma mais intensa esse catabolismo da razão
Pelo fato de não estarem acostumados com esses sentimentos?
Acredito ser
pelo fato de enterrarem-nos
tão profundamente a si mesmo
que quando encontram-nos
não sabem como reagir
Perante a dificuldade de desistir
Só uma certeza se tem
Quando se apaixona por alguém
Mesmo que seja improvável
Mesmo que seja intransitável
A única saída é persistir
Mensagens Relacionadas
A meu respeito
A meu respeito
Odeio falsidade, ignorância e falta de caráter. Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser perca de tempo. Perdoo os outros e também a mim,…
Não leve tão a sério o que falo
Não leve tão a sério o que falo na hora da raiva ou do desespero,
não duvide quando meus olhos falarem o que está no meu coração
não se assuste quando eu falar da minha paixão,
Mas s…
Borbulhando em gotas de raiva prestes á uma nociva explosão está enojada de tamanha confusão quer encontrar uma solução
Borbulhando em gotas de raiva
prestes á uma nociva explosão
está enojada de tamanha confusão
quer encontrar uma solução
Eles a deixaram surda
não escuta tua própria voz h…
O tempo faz as palavras adormecerem Ainda que seja as frases mais belas A raiva transmite um sentimento oculto Que jamais poderá ser declarado
O tempo faz as palavras adormecerem
Ainda que seja as frases mais belas
A raiva transmite um sentimento oculto
Que jamais poderá ser declarado
Porque um simples "não", me faz s…
Por que lhe escrevo
Por que lhe escrevo?
Ora… Preciso que você saiba…
Primeiro foi a ira,
a raiva…
e a tristeza…
Com o tempo,
fui dando espaço à reflexão
Minha reação…
aind…
como ela naum tem fim eu naum consigo sentir
como ela naum tem fim
eu naum consigo sentir raiva
por mais ki eu tente
sempre falo
"ah vo eskece vo viver a vida"
mais depois para i penso eu naum keru eskece
eu f…