Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo
Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo de mãos dadas.
Eu amei- o - se é que uma criança consegue perceber o significado do amor.
Mas aquilo tinha acontecido há muito tempo - numa outra vida onde a inocência deixa
o coração aberto para o que há de melhor na vida.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Mensagens Relacionadas
Por melhores que sejam minhas intenções
Por melhores que sejam minhas intenções,
Jamais conseguirei alimentar todas as crianças que sofrem de fome no mundo,
Jamais conseguirei comprar remédio para todos os doentes,
Ou dar …
Livros
Livros
Tem crianças que aprendem a gostar de livros com os pais.
Não lembro uma única vez de ter ouvido minha mãe lendo algo para mim.
Tenho outro tipo de recordação dela em minha in…
Já fomos crianças
Já fomos crianças
Já fomos crianças
Não tínhamos ideias nem ideais
Chorávamos se tínhamos fome
Qualquer coisa nos divertia
Brigávamos quando podíamos
E de nosso riv…
O passado de medo .. Da esperança De lutar como aquelas crianças Que nunca deixaram de cantar
O passado de medo ..
Da esperança
De lutar como aquelas crianças
Que nunca deixaram de cantar
Sem deixar de entrar
Naquela dança
Que balançam feito baianas
E …
Anos Incríveis
Anos Incríveis
“Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa, somos artistas, professores, cientistas… Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas UMA A UMA. Todos nos arrependem…
Crianças que fazem crianças e ainda continuam crianças.
Crianças que fazem crianças e ainda continuam crianças.
Chocante!
As imagens postadas nas redes sociais por garotas de quatorze e quinze anos com suas “princesinhas”.
Duas crianças …