Em momentos festivos tendemos ainda mais a falsidade
Em momentos festivos tendemos ainda mais a falsidade.
É a acentuação do ridículo.
Mensagens Relacionadas
Alguns desejos e nada mais.
Alguns desejos e nada mais.
Que eu jamais me perca nos becos sombrios da falsidade. Que sempre aja luz refletindo amor nos meus olhos.
Que eu consiga dançar e cantar com alegria, até mesmo…
Falsidade jurando inocência Saí dali
Falsidade jurando inocência
Saí dali, já se viu
Triste fim de paciência
Boom! Pow! Explodiu!
É muita gente falsa falando de falsidade
É muita gente falsa falando de falsidade, falam de amizade e na hora que você precisa não está junto contigo, é gente falando de mentiras mas não sabem ser sinceras uma com as outras, falam de modo de…
#amigas#amigos#poemas#amizades#falsa#amizade#gente#falsos#amiga#versosSerá que o mundo seria melhor se não
Será que o mundo seria melhor se não houvesse tanta falsidade entre as pessoas?
E será que o mundo seria melhor se as pessoas fossem mais objetivas?
Será que o mundo seria melhor se as pes…
Que as situações da vida
Que as situações da vida,não me faça perder a fé,
que a falsidade de alguns,não me faça perder os amigos,
que a tristeza do hoje não escureça as alegrias de amanhã,
que meu coração a…
Se falsidade matasse eu já teria visto um
Se falsidade matasse eu já teria visto um monte de gente morrendo na minha frente, porque né?
#falsas#sarasouzaramos#poemas#falsidade#amigas#gente#falsa