A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade
A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade, tipo ficar rindo para quem eu não gosto ou dando explicações para as pessoas.
Elas que se danem.
Mensagens Relacionadas
Quem eu sou
Quem eu sou? Ah, eu sou apenas uma garota tentando sobreviver em meio a tanta falsidade.
#falsidade#garotas#amigas#poemas#amandadrielly#falsasAh falsidade como eu posso defini-la s a
Ah falsidade como eu posso defini-la
És a mais poderosa das armas dos espiões
Ou seria o golpe de misericórdia na gratidão
Poderia compara-la a crueldade, porém os cruéis são corajos…
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo
de pessoas que são simpáticas comigo por interesse
ou quando só me procuram quando querem alguma coisa…
Só ganham meu desprezo!
Fazer o bem sem olhar a quem
Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade,sem esperar nada em troca,não quero aplausos,quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta,e bondos…
É de certo que existem dois mundos distintos
É de certo que existem dois mundos distintos nas relações com as pessoas: O mundo da falsidade, onde todos sabem (ou acham) algo de você, mas que ninguém ousa dizer - é o mundo com sua presença; O mun…
#falsas#amigas#pessoas#falsidade#poemas#zennittidicardosoMe de forças para suportar tanta falsidade Declarações de amor
Me de forças para suportar tanta falsidade
Declarações de amor, que si quebram com o primeiro impacto
Porque dizer eu te amo com o coração vazio?
Só posso entender que é para causar …