A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade
A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade, tipo ficar rindo para quem eu não gosto ou dando explicações para as pessoas.
Elas que se danem.
Mensagens Relacionadas
Poderíamos vir com rótulos
Poderíamos vir com rótulos.Assim ninguém ia se procupar com falsidade no mundo.
#raphaelventura#falsas#amigas#poemas#falsidade
Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou
Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.
#anacarolinaalvesclaudiano#poemas#amigas#falsas#falsidadeMe de forças para suportar tanta falsidade Declarações de amor
Me de forças para suportar tanta falsidade
Declarações de amor, que si quebram com o primeiro impacto
Porque dizer eu te amo com o coração vazio?
Só posso entender que é para causar …
Sai de mim falsidade Não adianta bater
Sai de mim falsidade
Não adianta bater, a porta está trancada pra você
Não adianta ligar
Não serei capaz de falar
Pois toda vez que ouço o som da falsidade
Tenho vontade …
A mascara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade
A mascara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade, muitas vezes é apenas uma armadura que encobre os medos e fraquezas de uma alma confusa e só.
#poemas#lucasismaeldepaula#falsas#amigas#falsidadePessoas falsas
Pessoas falsas, estamos cheios disso!
falsidade não leva a nada, temos
que ser verdadeiros. o que te leva a ser
falso? pense, se você for verdadeiro, mais
pessoas vão gosta de você!