E eu

E eu

E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.
Coitado.

#irma#especial#carinho#pessoa#tati#bernardi#tatibernardi#carinhosas#estimulo#desamor#correio#elegante 343

Mensagens Relacionadas

O choro da alma é pranto que não se enxerga

O choro da alma é pranto que não se enxerga

O choro da alma é pranto que não se enxerga… E o desamor destrói até mesmo a ilusão de viver!

#desamor#danielbueno
Há tempos que o bem
Não vence aqui
E temo o que ainda está por vir
Mundo louco
Só desamor, rancor e dor…

Há tempos que o bem Não vence aqui E temo o que ainda está por vir Mundo louco Só desamor, rancor e dor…

Há tempos que o bem
Não vence aqui
E temo o que ainda está por vir
Mundo louco
Só desamor, rancor e dor…
Pai nosso que estais no céus…

#desamor#vulgomini

você se olha e me pergunta do que eu tenho tanto medo

você se olha e me pergunta
do que eu tenho tanto medo.
meu bem, eu cresci acostumada a ver
as mulheres da minha vida sofrendo
em relacionamentos fracassados.
eu apenas te…

(…Continue Lendo…)

#meudesamor#mulher#desamor#olhar
Houve um dia em que todos os versos de amor fizeram sentido

Houve um dia em que todos os versos de amor fizeram sentido

Houve um dia em que todos os versos de amor fizeram sentido, houve outro em que todos os de desamor fizeram.
Hoje, fazem sentido aqueles falam sobre apreciar a bela leitura.

#desamor#pauliaragon

E o riso fez-se pranto tudo era simples encanto o amor em desamor a alegria em dor.

E o riso fez-se pranto
tudo era simples encanto
o amor em desamor
a alegria em dor.
E o riso…
e o pranto…
encanto
procuro você
por todo canto…
E o…

(…Continue Lendo…)

#desamor#rosangelacalza